segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sentimentos !!!





" Eu continuo sentindo o mesmo
apesar de que tudo mudou
a dor custa agora
Eu me sinto perdido dentro do meu próprio nome !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário