terça-feira, 25 de junho de 2013

Pinturas em Tela a óleo

Pintar é uma Arte, e como tal deve vir de dentro de cada pessoa. Esses são alguns dos minhas obras, quem tiver interesse em alguma é só entrar em contato comigo pelo e-mail: leikardey@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário