terça-feira, 9 de julho de 2013

Tenth Avenue North 2012

Esse é o último cd da banda, que foi lançado em 2012. Essas são as musicas do cd e algumas imagens da banda.


The Struggle 




2 comentários:

  1. Muito bom o som dessa banda. Uma das minhas preferidas.

    (http://simplesmentebaboseiras.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Eles são mesmo muito bons..

    já to participando do blog, participa tambémdo meu..

    bjos

    ResponderExcluir