Tão longe de onde você está!!!
Boa noite galera, fiquei uns dias sumida, mas voltei hoje com um pouco de cansad, rsrsr, mas vou postar sobre uma música, que tem tudo a ver com moda, na minha opinião, e que tem a ver também com distância,ausência e perdas, já que estive meio ausente, acho que é o tema certo. Espero que gostem.
Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta
Tão longe de onde você está
Eu estou debaixo das estrelas
E eu queria que você estivesse aqui
Eu sinto falta dos anos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui
Eu sinto as batidas do seu coração
Eu vejo as sombras do seu rosto
Só saiba que onde quer que você esteja
Eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui!!!
Lifehouse- From where you are.
Bjos e até a próxima...
Que legal, não conhecia essa música, mas a banda não me é estranha! rs
ResponderExcluirbeeeijos,
Miss Sainha
Ela é muito linda mesmo, e a banda é melhor ainda, vale a pena conferir...
ResponderExcluirbeijos!!!