quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Salopete S2

Olá galera, essa semana não vou postar minhas criações, mas em vez disso, selecionei alguns modelos do meu próximo projeto, vejam só:

Tem pra quem gosta do estilo mais social;


Mais moderno;


Romântico ou


Um pouco fake, mas super feminino...

Pra quem ama andar na moda, a salopete é a grande tendência pra 2014.

Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais, e novidades...

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário