Tem pra quem gosta do estilo mais social;
Mais moderno;
Romântico ou
Um pouco fake, mas super feminino...
Pra quem ama andar na moda, a salopete é a grande tendência pra 2014.
Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais, e novidades...
Bjos!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário