segunda-feira, 16 de junho de 2014

Túnica Godê

Sempre gostei de roupas mais lights e largas, pois nunca tive um corpão violão para o deliniar, mas com o passar do tempo percebi que podia usar isso a meu favor. Encontrei um modelo de túnica super lindo e prático de fazer, então estou postando para que vocês possam se inspirar!!!







Neste inverno abusem dos casacos e das túnicas, pois além de esquentarem do frio, são muito elegantes e despojados ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário