Sempre gostei de roupas mais lights e largas, pois nunca tive um corpão violão para o deliniar, mas com o passar do tempo percebi que podia usar isso a meu favor. Encontrei um modelo de túnica super lindo e prático de fazer, então estou postando para que vocês possam se inspirar!!!
Neste inverno abusem dos casacos e das túnicas, pois além de esquentarem do frio, são muito elegantes e despojados ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário