BLOG DA MARCA BY KARDEY SOBRE MODA E ASSUNTOS DIVERSOS.
Muito fofo esse vestido, amei a estampa!beeeijos,Miss Sainha
Obrigada Leeh, esse eu realmente gostei de fazer, e também concordo, a estampa é muito bonita msm..bjos
Muito fofo esse vestido, amei a estampa!
ResponderExcluirbeeeijos,
Miss Sainha
Obrigada Leeh, esse eu realmente gostei de fazer, e também concordo, a estampa é muito bonita msm..
ResponderExcluirbjos