quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vestido Tubinho

Olá, todo mundo tem que ter uma peça chave no guarda-roupa, e hoje estou postando dois deles:
BLAZER E TUBINHO





Pode ser usado no dia-a-dia, para sair a noite, enfim, pode ser usado para praticamente todas as ocasiões, pois é elegante e moderno, e usado com um blazer fica ainda melhor.

Espero que tenham gostado... Até a próxima.!!! 

5 comentários:

  1. gente que lindinho esse seu vestido! amei
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  2. Ai que vestido fofo, amei a estampa! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Não é linda, Leeh? Quando vi esse tecido, foi amor a primeira vista, rsrsr,
    pensei comigo mesma: " Vou ter que fazer um tubinho com ele." rsrrs
    E aí está.

    bjos, brigadin

    ResponderExcluir