Olá, todo mundo tem que ter uma peça chave no guarda-roupa, e hoje estou postando dois deles:
BLAZER E TUBINHO
Pode ser usado no dia-a-dia, para sair a noite, enfim, pode ser usado para praticamente todas as ocasiões, pois é elegante e moderno, e usado com um blazer fica ainda melhor.
Espero que tenham gostado... Até a próxima.!!!
gente que lindinho esse seu vestido! amei
ResponderExcluirbjs
Sachê e Bombom
Obrigada Camille :)
ResponderExcluirbjos
Ai que vestido fofo, amei a estampa! <3
ResponderExcluirbeeeijos,
Miss Sainha
ameii!!!
ResponderExcluirNão é linda, Leeh? Quando vi esse tecido, foi amor a primeira vista, rsrsr,
ResponderExcluirpensei comigo mesma: " Vou ter que fazer um tubinho com ele." rsrrs
E aí está.
bjos, brigadin