sábado, 21 de junho de 2014

Vestido Floral

Para quem gosta de cor esse é o vestido perfeito...





Além de ser bonito, é versatil , pode ser usado tanto como vestido quanto como casaco. Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. Muito fofo esse vestido, amei a estampa!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leeh, esse eu realmente gostei de fazer, e também concordo, a estampa é muito bonita msm..

    bjos

    ResponderExcluir